PT EN ES FR DE IT

Busca Avançada

Estado
Cidade
Bairro
Tipo
Negociação
Dormitórios
Área útil
Valor
Busca
Avançada
Ligamos
para você

Santa Catarina e mercado imobiliário crescente.

20/06/2017

Avanço do setor imobiliário no Litoral Catarinense atrai geração de emprego e renda. Grande Florianópolis e Balneário Camboriú concentram-se maiores investimentos deste setor.

Expansão imobiliária, facilitação maior de crédito potencializam constantes projetos imobiliários em todo o Brasil, mas é em Santa Catarina, mais precisamente no Litoral Catarinense onde estão concentrados os maiores investimentos.

Novos conjuntos habitacionais vão sendo instalados e as cidades como Balneário Camboriú e da Grande Florianópolis (SC), possuem ritmo acelerado deste avanço imobiliário.

A verticalização, entretano, vem tornando-se um dos desafios por parte do setor público em proporcionar renovações de planejamento urbano visando, sobretudo, garantir às cidades melhores condições de vida.

Um bom planejamento diretor é requisitado e reivindicado por parte da população. Maior mobilidade, segurança e conforto são fatores importantes para consolidar ainda mais estes quisitos de busca de uma melhor qualidade de vida na área urbaana.

Segundo o consultor imobiliário na região da Grande Florianópolis (SC),  Roberto Valmor de Souza, a qualidade de vida  para as pessoas é uma questão significativa requisitada para que os empreendimentos imobiliários alcancem seus objetivos, ou seja, consolidar cada vez mais a comercialização de apartamentos e casas".

Segundo ele, a região litorânea de Santa Catarina vem sendo uma das mais procuradas no setor imobiliário face às belezas naturais;  e a gama de opções de mercado de trabalho e geração de emprego e renda e ainda questões como recursos maiores nas áreas de Saúde; Educação e Desenvolvimento Sócio-Econômico e Sustentável.

Referências no Turismo, decadas opçoes de compras e ainda a proximidade com outras grandes cidades mais próximas litorâneas, como Blumenau; Brusque; Joinville; Jaraguá do Sul; Criciúma; Tubarão. A disputa entre as construtoras destas regiões estão fazendo com que novos empreendimentos surjam e com maior qualidade. 

As pessoas interessadas em apartamentos e casas estão cada vez mais exigentes e concientes do conjunto de necessidades para conviver.

Fonte: http://www.destaquecatarina.com.br/Noticias/geral/1522/santa-catarina-e-mercado-imobiliario-crescente




<< Voltar


Site desenvolvido por imóvelOffice 2018© - Todos os direitos reservados
Marcus F. Bohnen Corretor de Imóveis - 3950
imobiliaria@marcusimoveis.com.br
(47) 3268-4000 / 99983-9891 VIVO
Av. Nereu Ramos, 4665 - Meia Praia - Itapema - SC - CEP: 88220-000