Imobiliária Marcus Imóveis - Corretores de Imóveis
Imobiliária Marcus Imóveis - Corretores de Imóveis - 5688J
Av. Nereu Ramos, 4665 - Meia Praia, Itapema/SC
atendimento@marcusimoveis.com.br
(47) 3268-4000 / 99983-9891 VIVO
www.marcusimoveis.com.br

Apartamento locação temporada 2 dormitórios

Ref: 220
Apartamento para locação de temporada em Meia Praia, oferece todo o conforto necessário para uma boa estadia, bem mobiliado, conta com ampla sacada frente para a rua e na lateral do apartamento.

Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 130,00 m² de área útil, 185,00 m² de área total, 1 vaga de garagem, para locação temporada. Rua 278 - Meia Praia, Itapema (SC)

Oferece 2 dormitórios sendo 1 suíte ambos com ar condicionado, com 2 camas de casal e 1 colchão de solteiro, podendo acomodar até 5 pessoas, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira duplex, área de serviço com máquina de lavar, sala de estar/jantar com *Tv e ventilador de teto, ampla sacada com churrasqueira, bwc social e garagem privativa para um carro.

O edifício ainda oferece elevador, gás central, porteiro e portão eletrônicos, antena parabólica, interfone, lava pés, etc.

Lembramos que este imóvel não oferece roupas de cama.

*Em função do novo sistema de Tv Digital o sinal de parabólica pode estar prejudicado ou até mesmo sem sinal, e não nos responsabilizamos pela falta do mesmo.

Os valores podem sofrer alteração dependendo do período desejado.

Nos consulte para mais informações.

Medidas

Área Total - 185,00 m² Área Útil - 130,00 m²

Detalhes da locação de temporada

Valor da diária - Consultar