Oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com ar condicionado e camas de casal +1 colchão de solteiro podendo acomodar até 7 pessoas, sala de estar com *Tv e internet **Wi-fi, cozinha com micro-ondas e geladeira duplex, área de serviço com máquina de lavar e churrasqueira, sacada com vista para o mar e garagem para dois carros **(carros de passeio).
O edifício ainda oferece gás central, interfone, antena parabólica, hall de entrada e lava pés, não tem elevador.
*Em função do novo sistema de Tv Digital o sinal de parabólica pode estar prejudicado ou até mesmo sem sinal, e não nos responsabilizamos pela falta do mesmo.
**Wi-Fi (compartilhado, pode ter velocidade reduzida e pode ter quedas em razão do excesso de usuários).
*Se precisar de internet para trabalho ou algum assunto urgente deve trazer sua internet móvel ou procurar uma lan hause de sua preferência.
**É imprescindível consultar para informar o tamanho do automóvel que irá ocupar a vaga de garagem, pois, dependendo do veículo a mesma pode ser incompatível.
Lembramos que este apartamento não oferece roupas de cama.
Dependendo o período desejado os valores podem ser alterados.
Nos consulte para mais informações.
Junho 2025 | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | |||
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | |||
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | |||
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | |||
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | |||
29 | 30 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |