Aproveite sua temporada em um apartamento confortável, localizado na Meia Praia, próximo à Avenida Nereu Ramos e a aproximadamente 200 metros da praia. A região oferece fácil acesso a supermercados, restaurantes, padarias, farmácias e diversos serviços, proporcionando mais praticidade durante toda a hospedagem.
Com aproximadamente 87 m² de área privativa, o apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos equipados com ar-condicionado, acomodando confortavelmente até 6 pessoas.
A distribuição das acomodações conta com 2 camas de casal e 1 beliche, oferecendo uma excelente configuração para famílias.
A sala de estar integra-se à sala de jantar e dispõe de TV com Netflix e internet Wi-Fi compartilhada. A sacada fechada em sistema Reiki proporciona um ambiente agradável para reunir a família em qualquer época do ano.
A cozinha está equipada com geladeira duplex, fogão cooktop, forno elétrico, micro-ondas e exaustor. O apartamento também conta com área de serviço equipada com máquina de lavar roupas, banheiro social e 1 vaga de garagem privativa para automóvel de passeio de pequeno porte.
O edifício oferece elevador, gás central, hall de entrada decorado, antena parabólica, porteiro eletrônico, portões eletrônicos, internet, lava-pés e coleta seletiva de resíduos.
Informações importantes
Acomoda até 6 pessoas.
2 dormitórios, sendo 1 suíte.
2 camas de casal.
1 beliche.
Ar-condicionado nos dois dormitórios.
Sala de estar com TV e Netflix.
Internet Wi-Fi compartilhada.
Sacada fechada em sistema Reiki.
Cozinha com geladeira duplex, fogão cooktop, forno elétrico, micro-ondas e exaustor.
Área de serviço com máquina de lavar roupas.
Banheiro social.
1 vaga de garagem privativa para automóvel de passeio de pequeno porte.
A vaga não comporta SUV ou caminhonete.
Edifício com elevador, gás central, hall decorado, antena parabólica, porteiro eletrônico, portões eletrônicos, internet, lava-pés e coleta seletiva de resíduos.
Em razão da implantação da TV Digital, o sinal da antena parabólica poderá apresentar instabilidades ou indisponibilidade.
Recomenda-se informar previamente o modelo do veículo para verificar a compatibilidade da vaga de garagem.
O imóvel não fornece roupas de cama.
A internet Wi-Fi é compartilhada e poderá apresentar oscilações conforme o número de usuários conectados.
Para atividades que dependam de conexão estável, recomenda-se utilizar internet móvel própria.
Os valores das diárias poderão variar conforme o período da hospedagem.
Se você procura um apartamento para temporada na Meia Praia, com ambientes confortáveis, sacada fechada em Reiki, excelente localização e estrutura para acomodar até seis pessoas, esta é uma excelente opção para aproveitar suas férias em Itapema.
Entre em contato com a Marcus Imóveis para consultar disponibilidade, valores e realizar sua reserva.
| Agosto 2026 | |||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | |||
| 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 1 | |||
| 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | |||
| 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | |||
| 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | |||
| 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | |||
| 30 | 31 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | |||