Apartamento 2 suítes venda Porto Belo

Vivapark - Porto Belo (SC)

Apartamento, 2 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 75,30 m² de área útil, 95,00 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Vivapark, Porto Belo (SC)

Consultar

REF. 1022

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apartamentos para venda em Porto Belo, no primeiro bairro parque do litoral de Santa Catarina, venha viver essa experiência única.

POR QUE O PRIMEIRO BAIRRO PARQUE DO BRASIL É PRA VOCÊ?
Quando a vida que sempre sonhou acontece ao seu redor, você sente que é pra você.
O Vivapark Porto Belo é a materialização do compromisso da Vokkan de entregar uma nova vida para as pessoas, em que a natureza e o bem-estar vivem em harmonia com sua rotina.

VOCÊ SE SENTE SEGURO EM QUALQUER LUGAR.
Nosso padrão de segurança internacional está 24h conectado a uma central de inteligência exclusiva que acompanha cada movimento no bairro parque.

O VIVAPARK PORTO BELO É PERTO DE TUDO E DE TODOS.
A apenas 72 km da capital do estado, em uma das regiões mais paradisíacas do litoral de Santa Catarina, rodeado de praias, belezas naturais e com uma rica cultura local, o Novo Urbanismo chegou para ficar em Porto Belo, com tudo o que você precisa para viver bem ao seu redor.
No primeiro bairro parque do Brasil, escola, trabalho, cuidados com a saúde, lazer e moradia estão a 15 minutos de você, com a liberdade para ir e vir sem se preocupar. Um lugar completo e perto de tudo, onde você pode fazer tudo a pé, se quiser.

UM BAIRRO PARQUE INTEIRO PROJETADO PARA VOCÊ.
O Vivapark Porto Belo traz a assinatura urbanística do mundialmente premiado arquiteto e urbanista Jaime Lerner. Um projeto que ganha vida de acordo com as necessidades do entorno e da convivência, para que tudo aconteça sempre perto de você.
Com 70 mil m2 de área verde, praças, horta urbana comunitária e um shopping a céu aberto, o Vivapark Porto Belo é o ponto de encontro entre a natureza e a modernidade urbana.

VÉRTICE
No Vértice, a vida converge para o que você precisa, combinado ao seu jeito de viver. Um lugar pensado e criado para que você se sinta e realmente esteja no centro de tudo, onde tudo se encontra: casa, trabalho, academia, diversão, compras, diferentes estilos de vida e pessoas. Um convite para compartilhar momentos, multiplicar experiências e celebrar a intensidade dos diferentes jeitos de viver com as pessoas, os amigos, a família e com os seus clientes.

O LUGAR ONDE MORADIA,TRABALHO, ESTUDO E LAZER SE COMPLEMENTAM.
No Vértice, cada detalhe é um estímulo à convivência diária para que você se sinta parte da vida que acontece ao seu redor. Ter você no centro de tudo é oferecer o que sua vida precisa para se desenvolver. É multiplicar as suas experiências a partir de um ponto de vista plural.
O Vértice é um empreendimento completo com tudo o que você procura, em uma das melhores localizações do primeiro bairro parque do Brasil. O apartamento certo para o seu estilo de vida está aqui.

SÃO 36 TIPOS DE PLANTAS, PARA QUEM MORA SOZINHO, COM PET OU EM FAMÍLIA.
APARTAMENTOS COM 1 OU 2 SUÍTES E TIPO STUDIO, DE 29 M2 A 139 M2.

As vendas iniciarão após a apresentação da matricula de incorporação imobiliária.

Nos consulte para mais informações.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 2 (Sendo 2 suítes) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Área nobre Característica Especial - Oportunidade

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Medidas

Área Total - 95,00 m² Área Privativa - 75,30 m² Área Útil - 75,30 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Porto Belo Bairro - Vivapark CEP - 88210-000