Para quem procura uma planta funcional sem abrir mão de conforto e de uma ampla estrutura de lazer, o Algarve Residence oferece apartamentos de 3 suítes em uma localização estratégica de Meia Praia, Itapema.
O empreendimento da Pasqualotto Construtora está localizado na Rua 306, próximo à praia e à completa infraestrutura do bairro.
As unidades desta configuração possuem entre 102,38 e 106,12 m² de área privativa, com 3 suítes, sendo 2 demi-suítes, living integrado, lavabo, cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira. A distribuição dos ambientes aproveita muito bem a área disponível, proporcionando integração na área social e privacidade aos dormitórios. Os apartamentos contam ainda com 2 vagas de garagem.
Com uma única torre de 42 pavimentos e apenas 4 apartamentos por andar, o Algarve foi planejado para proporcionar conforto e praticidade aos moradores. São 4 elevadores de alta performance, sendo 3 sociais e 1 de emergência, além de guarita 24 horas e entrada exclusiva para banhistas.
A estrutura de lazer se destaca pela dimensão e variedade de ambientes. São aproximadamente 2.895 m² entregues mobiliados e decorados, reunindo duas piscinas adulto com espelho d'água, piscina infantil, terraço descoberto e bar externo, criando um amplo espaço para aproveitar os momentos de descanso e convivência.
Salão de festas e sala de jogos oferecem ambientes para receber familiares e amigos, enquanto academia, spa, sauna e sala de massagem formam um setor dedicado ao bem-estar. Para as crianças, o empreendimento dispõe de brinquedoteca e playground, além de espaço pet, completando uma estrutura pensada para diferentes momentos da rotina.
A localização em Meia Praia permite aproveitar a proximidade do mar e a conveniência de uma região consolidada, cercada por supermercados, restaurantes, farmácias, comércio e serviços. Uma combinação que torna o Algarve interessante tanto para moradia quanto para formação de patrimônio em Itapema.
Com plantas inteligentes, 3 suítes e uma área de lazer diferenciada, o Algarve Residence oferece uma excelente alternativa para quem procura conforto e praticidade em Meia Praia.
Apartamentos
Tipo 03 - 3 suítes, sendo 2 demi-suítes - 102,38 m² privativos
Tipo 04 - 3 suítes, sendo 2 demi-suítes - 106,12 m² privativos
2 vagas de garagem
Incorporação imobiliária: R-56835.
Previsão de entrega: 2028
Entrada R$ 295 mil reais + 8 reforços e saldo em 84X.
Desde 1986, a Marcus Imóveis participa da evolução do mercado imobiliário de Itapema, ajudando famílias e investidores a encontrar imóveis que unem localização, qualidade construtiva e segurança patrimonial.
Mais do que intermediar negócios, oferecemos atendimento personalizado e a tranquilidade necessária para que cada cliente faça a melhor escolha.
Valores, condições e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.